quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pensamentos & textos: MINHA ROTINA SEM VOCÊ


Acordei atrasada, coloquei a primeira roupa que encontrei pela frente, não me maquiei, peguei o guarda-chuva porque o tempo estava nublado e saí de casa sem tomar café. Fui para a estação de metrô, que para variar estava lotada, reparei que tinha esquecido o celular. Desisti de voltar e fui para o trabalho me sentindo pelada.

Encarei o metrô lotado, o ônibus lotado e o frio na rua até chegar ao escritório. Mesmo correndo, dei bom dia ao porteiro, subi de escada porque o elevador não chegava, joguei a bolsa na minha mesa e deixei o computador ligando enquanto corria para o banheiro para ver quão feia e desarrumada eu estava.

Encontrei aquela secretaria que eu odeio e ela olhou para mim com dó e aí imaginei que a coisa devia estar feia mesmo. Me olhei no espelho e tive certeza. Lavei o rosto, belisquei minha bochecha para parecer blush, apertei meus lábios para ganharem uma corzinha. Respirei fundo e fui começar o dia de trabalho.

Tive uma reunião inesperada, consegui mais um cliente e fui elogiada por isso. Pediram para eu ir a um evento no fim da noite. Olhei minha roupa, tive vontade de chorar, pensei em passar no shopping e comprar uma roupa nova. Não deu tempo.

Fui para o evento, fingi que não reparava que as pessoas me mediam da cabeça aos pés, fiquei com medo de te encontrar por lá, fiquei com medo de encontrar qualquer pessoa que você conhecia por lá, mas não encontrei. Fiquei feliz que ninguém ia te contar que eu parecia horrível sem você.

Voltei para casa, olhei para meu celular em cima da mesa e fiquei com raiva, olhei para o despertador caído no chão, olhei para os pratos sujos na pia e corri para o banho. Coloquei o pijama novo que comprei semana passada, coloquei no meu filme preferido, fiz um chocolate quente.

Já era meia noite e só então tive tempo de respirar. Como você pôde ver, eu quase não tenho tempo para falar sobre você. Acontece, em um escorregão ou outro, raramente. Agora, pensar, pensar é outra história. E eu nem preciso de tempo para isso.


OBS: Texto retirado do Blog " Isso não é um Diário " da blogueira Karine Rosa! Ela arrasa! *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário