terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013: Melhores look's da noite

Dia 15-01 aconteceu na Califórnia o Globo de Ouro 2013 que premiou os melhores artista do cinema e da TV. E como de costume as famosas arrasaram! 

Taylor Swift anda mudando seu jeito de vestir, e deixando os look's de menina romântica! Não que ela esteja feia, porém eu amava os look's antes! Mas diva é diva! Mesmo mudando de estilo, ela continua linda! 

Julia Louis arrasou! Simplesmente adorei esse vestido! Esse foi um dos meus preferidos do evento. Adoraria ter esse vestido lindo no meu guarda roupa... hahaha 

Genty, que vestido é esse? Perfeito demais! Eva Longoria arrasou! Sou suspeitar em falar de vestido quando ele tem tule e renda porque acho essa composição a mais perfeita que existe! O topete esta meio alto demais, porém bonito.  

Emily Blunt ficou lindíssima! O tecido cheio de aplicações é magnifico, somando ao recorte no vestido a roupa ficou perfeita.  

Jennifer Lopez arrasou, eu só não gostei do cabelo solto, parece que apagou o bonito do vestido. Mas fora isso, ela arrasou.

Megan Fox como sempre linda né? o vestido é "básico" porém lindíssimo! Neste caso o cabelo solto com cachos deu um charme ao look. 

Zooey Deschanel e seu estilo vintage né? O colar deu um charme total ao look. Adorei!

Lindos né meninas?
Espero que tenham gostado! 
Suuuper beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário