domingo, 1 de junho de 2014

FAMOSAS AMAM: BATOM VINHO

A cor é uma ótima opção para renovar os makes de festa

Camisa branca, calça jeans, colar de pérola. Todos esses itens são considerados clássicos do guarda-roupa, ou seja, nunca saem de moda. Na beleza, o batom vermelho tem efeito semelhante: entra estação, sai estação, ele segue firme e forte, fazendo bonito tanto nos looks de festa quanto nos básicos do dia a dia.
Mas, de uns tempos pra cá, uma outra cor tem roubado a cena, principalmente no visual de tapete vermelho das celebridades: o vinho. Assim como o vermelho, ele é chique, versátil e combina com diversos tons de pele - basta fazer alguns testes para encontrar o que mais combina com o seu.
A tendência não é exatamente nova. Na verdade, ela começou a ganhar força em 2012 e, de lá pra cá, vem conquistando cada vez mais adeptas famosas. Por isso é que a gente aposta que o batom vinho está trilhando seu caminho rumo aos clássicos da beleza! :)
Inspire-se nos makes de festa das famosas e se jogue!

Enquanto Selena Gomez mostrou um tom mais puxado para o ameixa, Beyoncé elegeu um bem escuro e semelhante ao marrom. As duas cores são ótimas para pele morena e negra.



Emma Stone e Claudia Leitte apostaram em tonalidades bem parecidas, mostrando que o vinho é, sim, uma opção versátil para o make. A diferença principal ficou por conta do acabamento, que no caso da atriz americana era brilhante e, no da brasileira, mate.


Taylor Swift e Cara Delevingne arrasaram no visual de festa com olho esfumado e batom vinho, numa versão mais puxada para o vermelho e com brilho.


O truque usado aqui pelas atrizes Rooney Mara e Kate Bosworth foi combinar o tom da boca com o da roupa - não é demais? Aproveite que a cor também combina com os looks inverno e copie já!

Então é isso amores! Espero que tenham gostado da dica!



Suuuuper beeeijos :* fiquem com Deus!

OBS: ESSE POST É DO SITE DA Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário