quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resenha: DELINEADOR EM PASTA - Contém 1g

Oiiiii amores! 

Hoje venho com mais uma Resenha. Só que hoje é com um suuuuper legal!
Já ouviram falar da Marca Contém 1g? Não? Então amores vocês precisam conhecer porque essa marca é demaaais! 

Quer ou gosta de fazer o famoso "olho gatinho"?
Então você precisa do DELINEADOR EM PASTA, eu estava louca para comprar só que não sabia de qual marca era bom. 
Esses dias eu estava no Shopping e vi a loja da Contém 1g e corri para ver se tinha o delineador. 
E advinham meninas? Tinham!
Fui muito bem recepcionada lá na loja, um querido maquiador e vendedor me maquiou divinamente! E decidi comprar! E não me arrependi meninas! 
Fiz um delineado bem simples para ir pra universidade e tirei umas fotos pra vocês verem! 

Recomendo vocês a comprarem meninas! Vocês vão adorar...




  





Eu paguei 43,00 e acho o preço justo! Porque o produto cumpre oque promete, além de ser muito pigmentado! Por isso dei nota máxima! 

E ai amooores, gostaram? Comentem! 

SUUUUPER BEIJOS :* fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário