quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudança e Faculdade



Oii amores, tudo bom?
Bom, vocês que me sequem no Instagram ( @ricarte95) ou no Facebook já devem estar sabendo que me mudei para Goiânia no intuito de fazer faculdade.
Eu "nasci" e cresci em Ribeirão Cascalheira - MT, e confesso que esta sendo meio difícil me adaptar aqui! Eu me sinto muito sozinha, porque quase não tenho amigos aqui, mais com o tempo sei que isso irá se resolver.
E umas das coisas que me aperta mais o coração é porque meu namorado ficou lá em Ribeirão Cascalheira, e agente era super, hiper, mega apegado um ao outro. E vocês sabem que não existe sentimento pior do que a saudade né? :(
Bom, eu moro com minha mãe, e meus irmãos, por isso não me sinto TÃAO sozinha, mais sinto falta do meu Pai que também ficou em RC, meus amigos (as) e da minha igreja...
Mais tudo irá se resolver com o tempo, é como dizem " dê tempo ao tempo". 

Faculdade: Então meninas, vou contar pra vocês a correria que foi isso.. kkk 
Eu fiz o vestibular na Puc-GO em novembro, e o resultado saiu em dezembro. 
Só que a linda aqui, viu o nome na lista e acho que não tinha sido chamada (oi?), pois é pensei que não tinha sido chamada e nem liguei... 
As inscrições iriam ser fechadas dia 08 de Janeiro ( se eu não me engano) e eu fui ver ( e entender) que eu tinha passado um dia antes das inscrições fecharem! Resultado? 
Fiquei louca, e coloquei todos que estavam em minha volta loucos também ( cooitadinho do meu pai, e do meu namorado, kkk). 
Eu sai louca pra conseguir arrumar os documentos no mesmo dia. E gente, não existe coisa mais complicada do que arrumar documentos para faculdade. Aff!
Maaaas, consegui arrumar todos o documentos e mandei para minha mãe levar até a faculdade. 
E graças á Deus deu tudo certo! 
Porque sem ele não sou nada. Eu estou fazendo faculdade de Direito! :) 
E estou muito feliz com o curso que escolhi! 

Pedido: Peço que vocês tenham um pouquinho de paciência, e não me abandonem por as vezes não postar todos os dias, certinho, porque estou me adaptando ainda... E também por as vezes não ter tempo (por cauda da faculdade). 
Eu sempre posto dicas na Fan Page e Post no período da tarde, mas acho que vou ter que mudar, porque vou pra faculdade no período da tarde também, então estava pensando em postar de manhã. Oque acham?  
Também peço que me mande suas opiniões sobre o blog, suas criticas construtivas e sugestões. Pois sem vocês leitoras (os), o blog não teria nenhum sentido!
Gostaria de agradecer a vocês, porque o Blog esta crescendo cada dia mais e eu fico muito feliz com isso! *-*


Então é isso meninas... 
Suuuper beijos :* fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Luanny, parabéns por cada resultado possitivo em sua vida, é muito bom lhe ocompanhar por aqui. Estou tão contento por você, direito é um curso muito bom, qualquer probleminha com o blog já tenho uma advogada, haha. Mas e o namorado? Não terminaram não, né?! Boa sorte com tudo linda, e eu quero ver esse blog crescer ainda mais, Beijo. www.aceitaumcafe.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Muito Obrigada, sou feliz pelo blog ter me dado pessoas amigas como vocês do Aceita um Café *-*
    haha, qualquer probleminha, a advogada estará aqui... hahaha.
    Nãao, não terminamos! Acho que quando agente se ama de verdade distancia nenhuma separa!
    Muuito Obrigada pelo apoio flor, isso é muito importante pra mim <3
    beeeijos.

    ResponderExcluir