segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Inspirações para o NATAL

Oii amores (:
Separei algumas inspirações de natal para vocês arrasarem no natal desse ano! 

E desejo um ótimo NATAL á todas vocês, um natal cheio de felicidades e amor *-*

1. Os tradicionais vermelhos, sempre usados no natal, e desse ano não será diferente!

1.1- Geenty, eu simplesmente ameeei todooos esses look's! Eu usaria todos, com certeza (:




2. Os tons Nude estão com muita força nesse natal, tanto nas roupas, make's e sapatos, e fora que é super lindo né genty ? *---*






3. Os tons verdes também vão bombar nesse natal... Tanto os tons clarinhos como os escuros! 



4. Os vestidos longos também são lindos né? E ainda com um cinto metálico fica perfeitooo *.* 



Básicos

5. Para quem gosta de passar o natal com roupas mais básicas e fresquinhas... Os vestidos clarinhos são ótimos... 


6. As saias mullet também estão com tudoo, e fora que é muito linda né genty?  


7. As saias galaxys também estão com toda a força... Sou doida por uma, mas nunca achei :(




8. Os queridinhos shorts jeans sempre esta em nossa lista né? Além de confortaveis, dá para fazer look's lindos (:



Maquiagem


9. Bom, eu trouxe duas tendencias do natal 2012, make NUDE e make Vermelha...
Eu adoro make's nude, mais a make vermelha é muito linda né genty??





Cabelos

10. Está super em alta os coques, altos e grossos... Eu acho liiindo, liindo, liindo *O*




Então é isso meninas... Espero que tenham gostado das dicas!
FELIIIIIIIIZ NATAL A TODAS, que o espirito natalino encha os corações de vocês!
Suuper beijos :* 

Um comentário: