quinta-feira, 8 de novembro de 2012

De Unhas Feitas - Ombré Nails

Oii meninas lindas :)
Alguns dias atrás eu estava pesquisando uns videos sobre unhas e vi o famoso "OMBRÉ NAILS" ai aproveitei que estava em casa de bobeira e resolvi fazer minhas unhas...
Resultado?
ADOREEEEI ' HAHAHA'
Eu não queria fazer um degradê por isso peguei um rosa escuro da  Risque - Momento Penélope e um Amarelo da Colorama - Banana.
A dica é: Espere o 1º esmalte secar 100% depois passe o 2º esmalte, se não esperar secar 100% vira merda!! Esperiencia própria... HAHAHA'

Bom, eu adorei o resultado, e quase todo mundo me perguntava por aí oque fiz nas unhas :)

Vejam:

Espero que vocês tenham gostado da dica e se quiserem me eu faça um vídeo ensinando como eu fiz deixa um recadinho aqui ou no Facebook - http://www.facebook.com/blogdaluanny '

Suuuuuuuuuuper beijo lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário