quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Roube o Look – Taylor Swift

Há quanto tempo eu queria falar da Taylor Swift aqui no blog! Eu sempre gostei muito do estilo dela, desde os cabelos cacheados e as produções ultra country/românticas, mas depois que ela mudou o corte de cabelo parece que todo o resto começou a mudar também. Ela continua romântica, mas agora o visual pende muito mais pro vintage/moderno. Eu particularmente tô adorando essa fase dela, e me inspirando muito também! Agora procuro saber sempre o que ela anda usando. "Roube o look" vai ser o post que vai mostrar o estilo e o jeitinho da pessoa escolhida. E quem gosta da Taylor vai com certeza se apaixonar até o final desse post. Vejam: 


1- Franjinha: Agora ela tem franjinha! E posso falar? Acho que ela ficou pelo menos umas 100 vezes mais bonita com esse corte. Mais sinto saudades dos cachinhos dela, parecia marca registrada da Taylor, mais ela é linda de qualquer jeito. 


 2- Batom Vermelho: Praticamente a marca registrada da Taylor de um ano pra cá. Ela que sempre usou as maquiagens mais discretas, agora tá se jogando no vermelhão! Ela adora combinar com o delineado gatinho. Será que essa obsessão pelo batom vermelho tem a ver com o novo álbum dela?

 3 e 4 – Shortinho Caramelo e Óculos Retrô:  Quando a Taylor gosta muito de uma peça, ela usa pra caramba, sem medo de repetir e de ser feliz, e esse é o caso do shortinho caramelo. E é caso de amor verdadeiro! Já vi pelo menos uns 5 looks recentes dela usando o tal shortinho. E esse óculos gatinho incrível? Ela usa só óculos retrô! 


5 – Slipper de Gatinho: A fia não desgruda mais do slipper de gatinho gentem! Ela tem no preto e no branco, só pra fazer inveja em nós mortais que não podemos ter nem um pé desse sapato, hahaha. Eles custam cada em média 1530 reais :O 



6- Calça Bege: São as companheiras de guerra dela. Têm dois modelos em especial que ela gosta muito: essa da esquerda que é tipo uma montaria, de cintura média; e a da direita, que puxa mais pro jeans e tem a cintura um pouco mais baixinha. Deu pra notar que ela ama combinar com um moletom azul marinho e uma bolsa marrom, né?


7- Vestidos fofos: Que coisa mais fofinha ela passeando com o namorado! Nos dias de calor, Taylor curte usar vestidinhos fofos, femininos, super românticos! 
8- Mark Cross Scottie: Nos itens 5 e 6, a tal bolsa Mark Cross aparece nos looks da Tay! Já virou queridinha dela. No geral, ela curte muito bolsas vintage, e também não larga a quadradinha verde da Elie Saab.


 9- Polka Dots: Poás e listras são as estampas favoritas dela! Elas reforçam ainda mais o ar cinquentinha dos looks da Taylor.



10- Hotpants: Taylor Swift usando hotpants à bessa! Ela se preocupa sempre em fechar o colo e mostrar só as pernocas nesses casos. 
11- Oxfords: Acho que não existe quem goste mais desse modelo de sapato. A Taylor usa MUITO oxford, principalmente na cor caramelo, e adora combinar com vestidinhos, calças, shortinhos e tudo que tiver direito. Quando não tá de oxford, tá de sapatilha ou slipper.
Gente, espero muito que vocês tenham gostado do post! Essas foram as minhas dicas pra quem quiser colocar um pouquinho do estilo da Taylor no estilo próprio. Qualquer sugestão é só deixar aqui nos comentários. 
Beijoos ;* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário