sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MAKE DA LU: OLHO PRETO ESFUMADO

Olá meninas! Como vão?
Trouxe uma make lindíssima para vocês! Um olhão preto esfumado inspirado na linda da Bruna Tavares que é a rainha das makes! Serio gente, ela arrasa! 
A make em si é simples de se fazer, só precisa ter paciência pra esfumar! Quando pensar que esta bom, esfuma mais um pouco! kkkkk 
Uma dica meninas, use um marrom pra mesclar com o preto,  assim como eu fiz e ficará perfeito! 
Vejam...




Inspiração DIVA










Então é isso amores! Espero que tenham gostado da make!
Deixem suas dicas aqui nos comentários para a próxima make! 

Suuuuper beeeijos :* fiquem com Deus!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FORMAS DE ELIMINAR A CELULITE


Oii meninas! Como vão? Calorzinho chegando, começam os projetos verão 2050 e a mulherada fica doida pensando no corpinho que vão exibir nas prais, rios, piscinas e afins. E se tem um trem chato que pega pesado na maioria das mulheres é a tal da celulite. Eu não quero incentivar ninguém a seguir a ditadura da beleza, mas celulites mutas vezes são resultado de hábitos não saudáveis,má circulação no local, alimentação desregrada e sedentarismo. Com algumas atitudes e métodos é possível reduzir os efeitos dos furinhos indesejáveis. Por isso, fiz uma listinha com 9 formas de eliminar a celulite. Confiram:

Elimine as toxinas
Beba muuuita água. Não só pra isso, mas para sua saúde em geral. A melhor forma de eliminar as toxinas, é ingerir líquidos e se manter bem hidratada. E também cuide muito bem do seu intestino, porque se ele não funciona bem, o corpo acaba acumulando toxinas.

Sal do mal 
Já vi gente falando que diminuiu horrores das celulites depois que fez uma dieta com uso mínimo de sal e carboidratos. Esse vilãozinho provoca a retenção de líquidos no organismo e pode piorar o caso das suas celulites. Evite tudo o que contém muito sódio: produtos enlatados, industrializados, em conserva, etc. Procure investir em outros temperos naturais, como o orégano, cebolinha, manjericão ou invista no sal light que tem 50% menos de sódio. Lembrando que o sódio também está presentes em doces, bolachas recheadas, refrigerantes, etc.

Diminua cafeína e alcoól
Essas substâncias provocam constrição de pequenos vasos sanguíneos, o que prejudica a ciruculação e favorece o inchaço, que piora as celulites. 

Esfoliação 
A esfoliação tem vários benefícios: retira as células mortas, deixa a pele mais suave, estilmula a produção de colágeno, melhora a circulação sanguínea e consequentemente minimiza a celulite. O ideal é fazer de 15 em 15 dias.

Cremes anticelulite 
Esses cremes não fazem milagres, mas podem ser grandes aliados no tratamento contra as celulites. Os resultados são mais visíveis em celulites de grau I e II. E não dá pra usar com relaxo, viu? Tem que usar todo dia e pelo menos por 2 meses pra ver algum resultado significativo. É ótimo para ser usado acomanhado de uma boa alimentação, exercícios, massagens e tratamentos. 

Drenagem linfática 
A drenagem tem o objetivo de estimular o sistema linfático - um sistema de vasos que movem fuidos pelo corpo. Essa técnica ajuda a combater a retenção de líquido, ativa a circulação e combate à celulite. 

Exercícios físicos 
Um dos grandes vilões da celulite, é a má circulação da área afetada. E se tem uma coisa boa para melhorar essa circulção e, consequentemente, a celulite, são os exercícios físicos. Invista nas atividas aeróbicas como corrida, caminhada e bicicleta. E não deixe a musculação de lado! Quando a sua musculatura cresce, ela esmaga as celulites. Faz bem pra sua saúde em geral, elimina as celulites e ainda queima as gordurinhas.

Alimentação 
Não adianta querer ter um corpo e pele saudável e não cuidar da alimentação. Invista em alimentos com Vitamina C, como morango, acerola, laranja; essa vitamina estimula a produção do colágeno. Não fique sem ômega 3, que tem um papel importante na saúde da pele; azeite de oliva extra virgem, que tem ação anti-inflamatória; folhas verde-escuras, que melhoram a circulação e desintoxicam; alimentos integrais; uva escura; frutas vermelhas; maçãs, tomates e castanhas; etc. 

Tratamentos esteticos 
Há quem prefira investir nos tratamentos estéticos, por causa da correria da vida, grau avançado de celulite ou idade. Existem vários tratamentos no mercado e é indicado consultar um médico especializado que vai recomendar qual o melhor tratamento para o seu caso. Alguns dos tratamentos mais comuns contra a celulite são: Carboxiterapia, radiofrequência, endermologia, Manthus, etc.

                               Então é isso amores! Espero que tenham gostado das dicas!
                                          Suuuuper beeeijos :* fiquem com Deus!



OBS: ESSE POST É DO BLOG Porte Feminino