quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VESTIDOS QUE EMAGRECEM

Nossos problemas acabaram! Sabe aquele medo de usar aquele vestido coladérrimo por causa das gordurinhas? Pois é, a estilista Stella Mccartney desenhou o tal vestido que emagrece, que por sinal está fazendo o maior sucesso entre as celebridades. O segredo do vestido é o jogo óptico das linhas laterais contrastando com uma outra cor. Elas emagrecem e até afinam a cintura, devido ás curvas que fazem na metade do tronco, imitando uma cintura perfeita. 




Que tal aderir essa tendência super amiga???
Suuuper Beijo :*

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BIQUÍNIS RETRÔ

A moda é mesmo cíclica, né? Depois de vermos biquínis cada vez menores nas praias do Brasil, um clássico das décadas de 40 e 50. O modelo é comportado, de estampa fofa e as famosas adoram!
O biquíni retro é ótimo para as meninas que não gostam de mostrar muito. A calcinha mais alta esconde a barriga, então é ótima pras gordinhas. Para as que têm quadril largo, é melhor escolher um modelo sem estampa e de cor escura. Este biquíni apareceu em muitos desfiles Verão 2012, existem muitos modelos vejam:

Alguém aí já usou algum modelo vintage parecido com esses? Comentem!
Beeijooos :*

OBS: 
Meninas, andei meia sumida esses dias (fui matar a saudade da mamãe e dos maninhos), mais agora o blog e a fan page vai seguir normalmente!! Se Deus quiser (: 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAULA FERNANDES - Revela como cuida dos seus cachos!

Quem aí acha lindíssimo os cachinhos de Paula Fernandes?! \o/ Em um evento da marca Wella Pro Series, que aconteceu em São Paulo, a cantora revelou como faz para deixá-los sempre lindos. Confira:

· O segredo para os cachos definidos
“Uso creme estilizador, porque o cabelo cacheado dá muito mais trabalho que o liso. O meu, naturalmente, já tem uma tendência a formar anéis, mas sempre dou uma ajeitada com babyliss”.
· Os cuidados com o cabelo, em geral
“Demorei 10 anos para deixar meu cabelo crescer assim. Não é aplique, não! (risos) Então, só corto as pontinhas. Também lavo todos os dias e tento me proteger do Sol, porque é importante. A gente cuida da pele, mas acaba se esquecendo do cabelo”.

 · A diferença que sentiu depois das mechas californianas
“Sim. Fiz agora, mas elas ressecam muito o cabelo. Por isso, o creme estilizador é essencial!”.
· Truque especial para manter os cachos perfeitos
“O babyliss! Ele deixa o cabelo com aspecto de boneca, muito certinho. Então, meu truque é não deixar ele muito tempo, para os cachos ficarem mais naturais”.


Já que estamos falando sobre a Lindíssima da Paula Fernandes, eu separei alguns look's para vocês se inspirarem (: 
Vejam:




Paula Fernandes, dona de uma voz poderosa e de um corpo invejável, a sertaneja não economiza na sensualidade na hora de se vestir.  A mineira é vestida pela figurinista Fabíola Senra e pela estilista Patrícia Nascimento, mas costuma dar ideias sobre as roupas. Ela aposta, principalmente, em decotes, transparência, bordados e comprimentos curtinhos. A cintura é quase sempre marcada - ela adora um corset, que afina a silhueta e levanta os seios.










Quem aí já reparou os make's da Paula Fernandes? Lindos né,e na maioria das vezes é ela mesma que faz sabiam?! Ela manda muito bem na auto maquiagem,separei algumas fotos pra vocês se inspirarem..



Ela usa muito os traços duplos e abusa do delineador!

(Como ela usa os olhos muito marcados com tons escuros na linha d'água o melhor é optar por lápis branco,já na boca Paula, sempre está com um batom claro ''cor de boca''.) 
 

 Ameee'y as make's dela, vou tentar fazer  :)
Espero que vocês tenham gostado das dicaaas...
Um suuuper BEIJOOO :* 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

INSPIRAÇÃO - make up - Linda Hallberg


Linda Hallberg, é uma maquiadora sueca preferida de todas, será nossa musa inspiradora dessa semana. Selecionei os melhores looks pra gente tentar copiar. O legal é que ela tem postado alguns makes que podem ou não ser combinados com óculos de grau. Olhem só que bonito o resultado:































Adorei a ideia do delineador colorido com sombra e glitter na raiz dos cílios, ao invés do convencional lápis de olho. Alguém teria coragem de usar?

Espero que tenham gostado das dicas :)
SUUUPER BEIJO ;*